19/05/2010

Ganhe um bilhete duplo para assistir este fim-de-semana ao Superstars Series 2010 no Autódromo Internacional do Algarve


Faça uma escapadela este fim-de-semana e veja os melhores carros de Turismo em alta velocidade no Autódromo Internacional do Algarve!


Aceite a nossa sugestão e viva um fim-de-semana repleto de adrenalina!

Faça uma escapadela este fim-de-semana e veja os melhores carros de Turismo em alta velocidade no Autódromo Internacional do Algarve, que recebe pelo segundo ano consecutivo, de 21 a 23 de Maio, o fantástico Superstars Series, uma prova que atrai espectadores de todo o mundo pela competitividade e pela diversidade de estrelas do asfalto em exibição.

Com nove construtores em pista é a grande oportunidade de ver ao vivo o Porsche Panamera S que vai ser futuramente construído no Parque Tecnológico do Autódromo Internacional do Algarve. Porsche Panamera S, BMW M5, BMW M3, Mercedes C63 AMG, Cadillac CTS-V, Jaguar XF, Chevrolet Lumina CR8, Audi RS4, Maserati Quattroporte, Chrysler 300C SRT8, são outras das máquinas que poderá contemplar. Um fim-de-semana repleto de corridas únicas onde o vencedor pode ser qualquer um dos carros em competição!

Mas, não é só...Também na categoria GT Sprint vão estar em competição os Ferrari F430, Lamborghini Gallardo, Corvette C6, Maserati GT, Porsche 997, Lotus 2 Eleven, Dodge Viper, Porsche Caymann, entre outros. Faz igualmente parte do programa do fim-de-semana, o Ferrari Challenge. Seis corridas num fim-de-semana de muita adrenalina.

E nós temos entradas duplas para oferecer para que possa assistir a este evento espectacular!

Para tal, basta fazer uma reserva para este fim-de-semana (21 a 23 de Maio), aproveitando as tarifas imperdíveis da Campanha Primavera no Algarve As Cascatas Golf Resort & Spa.


As primeiras reservas efectuadas através do e-mail reservas.cascatas@imocom-grupo.com ou telefone +289 304 900 recebem automaticamente 1 bilhete válido para 2 pessoas.

Faça já a sua reserva e viva um fim-de-semana repleto de adrenalina!

No comments: