21/07/2010

IMOCOM Hotels and Resorts aposta nas Redes Sociais como Canal de Comunicação Promocional

As Cascatas Golf Resort & Spa e Monte Santo com presença crescente nas Redes Sociais













As Cascatas Golf Resort & Spa em Vilamoura e Monte Santo no Carvoeiro - as duas unidades cinco estrelas com a insígnia IMOCOM Hotels and Resorts no Algarve - estão a apostar nas Redes Sociais como canais dinamizadores de ofertas especiais para “Fãs” e “Amigos”, mas também disponíveis para o público em geral.

No Facebook do As Cascatas Golf Resort & Spa no separador “Promoções” criado especialmente para o efeito, é possível encontrar actualmente a oferta promocional 7=6, na qual a 7ª noite é oferecida pelo resort. A sugestão contempla estadas em luxuosas suites, acesso gratuito a facilidades fitness como ginásio 24 horas, campos de ténis, piscina romântica e diversas piscinas do resort, acesso gratuito às áreas sociais do 7Seven Spa Vilamoura e 10% em tratamentos Spa, além de outros mimos como serviço de abertura de cama, roupões, chinelos ou o transporte para a marina de Vilamoura, praia da Falésia ou campos de golfe locais.

No Monte Santo, a proposta disponibilizada no Facebook contempla o upgrade para Meia Pensão para reservas em regime de alojamento e pequeno-almoço. Sendo o primeiro Suite Resort de 5 estrelas no Carvoeiro e um destino ideal para férias em família, Monte Santo disponibiliza Suites e Moradias até 3 quartos com características únicas na região, o restaurante Club House com terraço “al fresco” e vista privilegiada para a piscina principal, e serviços Spa com a assinatura 7Seven Spa. Para os que buscam umas férias mais activas, existem também facilidades desportivas como circuito fitness, campos de ténis, ginásio, piscina interior aquecida com jacuzzis, sauna e banho Turco, cinco piscinas exteriores e, para os mais pequenos, um parque infantil ao ar livre e piscina infantil.

Além do acesso a “Promoções”, todos os interessados podem agora igualmente reservar estes resorts directamente através do Facebook utilizando o botão Booking.com instalado para o efeito.

Ao conectar-se à página das Redes Sociais, Facebook, Twitter e Foursquare do "As Cascatas Golf Resort & Spa" e "Monte Santo", “Fãs” e “Amigos” beneficiam da actualização ao minuto, de acontecimentos, novidades e um fórum interactivo para discutir planos de viagem e receber feedbacks, além de um desconto de 16% sobre a Melhor Tarifa do Dia durante todo o ano, exceptuando o Verão e épocas especiais.

Para mais informações ou reservas estão disponíveis os números de telefone + 351 282 321 000 (Carvoeiro) +351 289 304 900 (Vilamoura), bem como os websites http://www.montesantoalgarve.com/ http://www.ascascatasvilamoura.com/.

No comments: