01/02/2011

ALGARVE GALARDOADO “BEST SUN DESTINATION” NO IRISH TRAVEL INDUSTRY AWARDS 2011

A região do Algarve volta a estar em destaque no mercado Irlandês, ao arrecadar o prémio de “Best Sun Destination”, atribuído no passado dia 27 de Janeiro, na 19ª edição dos Irish Travel Industry Awards, que teve lugar no The Westin Hotel, em Dublin.

Este evento, que decorre durante a principal feira de turismo irlandesa – “Holiday World” – tem como objectivo premiar agentes locais e internacionais do sector em 22 diferentes categorias, como: Best Airline to Europe; Best Long Haul Airline; Best European City; Best Sun Holidays Tour Operator, entre outras.

Na edição deste ano Portugal esteve em grande destaque com a Delegação do AICEP, em Dublin, a ser uma das nomeadas para a categoria de “Best Tourist Board in Ireland” e o Algarve a ganhar na categoria de “Best Sun Destination” deixando para trás concorrentes como a Costa del Sol, Florida, Lanzarote e Turquia, destinos nomeados para a mesma categoria.

Este prémio assume particular importância para o aumento do awareness da marca Algarve junto do trade irlandês, podendo de certo modo, contribuir para o processo de retoma deste mercado emissor, considerado decisivo na actividade turística da região.


Considera este prémio importante para o turismo algarvio?


Fonte: Comunicado de Imprensa Associação Turismo do Algarve

No comments: